0
Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo (Foto: Montagem)
Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto
(Foto: Reprodução/SBT)
Apresentadores do Primeiro ImpactoDudu Camargo e Marcão do Povo protagonizaram climão ao vivo no SBT na manhã desta quarta-feira (30).
No momento em que há a troca de comando no programa, às 8h30, Dudu, que é fiel da Igreja Universal do Reino de Deus liderada por Edir Macedo, fez mais uma vez sua oração desejando “uma quarta-feira abençoada em nome do Senhor Jesus”. O discurso dele, no entanto, invadiu alguns segundos do horário do colega, que aparentemente não gostou.
“Eu achei que você ia continuar aí porque deu oito e meia e o cara não para de falar”, disparou Marcão, que em seguida amenizou desejando um “bom dia” ao rival (assista o momento no vídeo abaixo).
Nos bastidores Dudu Camargo e Marcão do Povo não têm um bom relacionamento há tempos. Os dois, inclusive, evitam tirar férias e folgas em feriados com medo que o colega de trabalho dê mais audiência e tome seu lugar no comando do Primeiro Impacto.


Recentemente, Marcão tirou suas primeiras férias desde que estreou no SBT e a repórter Márcia Dantas foi escalada para substituí-lo.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.