0
Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se estranhar (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se estranhar (Foto: Reprodução)
Na noite deste domingo, 06 de janeiro, Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se desentender durante o Programa Silvio Santos. As duas, que participam do Jogo dos Pontinhos, não se bicam de jeito algum e isso vem desde o tempo que elas trabalhavam juntas no Fofocalizando.
A troca de farpas, segundo o Notícias da TV, aconteceu durante todo o programa e Lívia Andrade não gostou nenhum pouco quando teve sua fala interrompida por Mara Maravilha. “Cala a boca, eu tô falando com o patrão”, disparou ela. No programa, Silvio Santos chegou a tecer inúmeros elogios para a cantora.
“A Mara chuta a bola quando a bola vai no pé dela. Os outros, que são bola murcha, ficam todos com ciúmes dela”, disse ele. “Exatamente”, concordou. Apesar de tudo isso o dono do SBT não perdeu a oportunidade de alfinetar a sua contratada e chegou citar o afastamento dela de dois programas.
“Ela [Mara Maravilha] vai pro Fofocalizando, aquele rapaz lá do Rio de Janeiro, o Leo Dias, fala: ‘Eu não posso com a Mara, eu falo uma coisa e a Mara me interrompe’. Ela vai pro Programa do Ratinho, o Ratinho fala: ‘Não dá, poxa. Só ela quer aparecer. Só falta aparecer de bigode e cassetete na mão'”, disse ele.
Além disso, o apresentador acabou ameaçando demitir a apresentadora. “Se você não tomar jeito, o pessoal vai dar jeito em você”, ameaçou ele. “Não tem jeito, meu nome é Mara e meu sobrenome é Maravilha. Entendeu? Eu sou prata do Silvio Santos, sou DNA do Silvio Santos”, completou ela.
Jogo dos Pontinhos (Foto: Reprodução) 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.