0
Maisa Silva (Foot: Reprodução)
Maisa Silva (Foot: Reprodução)
Maisa Silva surpreendeu os brasileiros ao ser flagrada ajudando o garçom em um restaurante de São Paulo. Uma fã estava no local e percebeu a presença da atriz do SBT na mesa ao lado, conversando com gringos que não estavam conseguindo se comunicar com o empregado.
Ela então tomou a atitude nobre de fazer o papel de tradutora, levantando-se da mesa que estava e ajudando tanto os gringos quanto o garçom, que não falavam a mesma lingua. O relato foi feito em um grupo no Facebook, do qual Maisa também faz parte, e ela teve uma atitude inesperada.
Maísa em restaurante (Foto: Reprodução)
“Fomos jantar eu e a Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada em uma mesa próxima. Pergunto a Ana: É a Maisa do SBT? Ana responde: Claro que não.Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos”, dizia o relato da fã.

“No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos – que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa. Meu único arrependimento: não ter pedido para tirar uma foto com esse ícone da televisão brasileira”, ccmpletou a fã.
Foi aí que veio a reação da atriz em seu perfil no Twitter: “Gente eu vi que eu virei tour no ldrv por causa da tradução no restaurante e eu queria falar QUE: Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, AJUDE!!”.
“Porque se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho sabe… não custa nada ajudar! Nada mesmo, e os gringos as vezes são grossos mas se eles tão pedindo a comida é porque estão com fome né, e não tem como ficar feliz com fome! Só isso mesmo”, completou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.