0
Neste domingo, 6 de janeiro, a partir das 15h, o programa Eliana apresenta os melhores momentos de 2018. Eliana vai a Tiradentes ao lado do Padre Fábio de Melo. Os dois terão um dia de folga conhecendo lugares especiais dessa cidade histórica. O padre vai dizer se é gente como a gente, falar de um momento delicado que vivenciou (síndrome do pânico), esclarecer algumas polêmicas em que foi envolvido e ainda revelar o motivo que quase o afastou da vida religiosa. Ele ainda vai fazer um desafio para Eliana num “Cardápio Surpresa” diferente: cheio de ingredientes típicos da culinária mineira. Será que ela vai descobrir os novos sabores dos pratos?

 Foto: Divulgação/SBT

Tem também o cantor Daniel abrindo as portas de sua casa com exclusividade para Eliana. Ele mostra sua nova residência em Brotas ao lado da família. Eles também vão à casa dos pais do sertanejo, onde Eliana conversa com a mãe e o irmão do cantor. Daniel mostra os locais mais importantes para ele em sua cidade natal. O cantor também responde o que é verdade e o que é mentira do que saiu na mídia e ainda desafia Eliana com perguntas bem pessoais. A emoção vem ao relembrar de bons momentos do passado dele, como a visita da apresentadora Hebe Camargo à sua antiga casa e um momento com os avós, já falecidos. E é claro, muita música boa. 

E ainda, mais uma edição do “Minha Mulher que manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.