0
No Conexão Repórter desta segunda-feira, 28 de janeiro, Roberto Cabrini traz uma longa investigação sobre o universo das drogas. Das fronteiras brasileiras expostas, por onde entram, sem parar, toneladas de cocaína, até chegar à Cracolândia, em São Paulo, ou às terras sem lei dos morros cariocas, o programa mostra um roteiro da impunidade. Cabrini revela como esse tipo de negócio bilionário mata sem piedade, dos mercadores às vítimas, exibindo um dia a dia como nunca se viu. O espectador vai acompanhar os aspectos do vício, que não escolhe classe social, sexo, nem idade, atingindo famosos e anônimos, ricos e pobres.

Foto: Divulgação/SBT

O jornalístico retrata como alguns usuários acabam fazendo da rua seu lar e como muitos tiram do crime o sustento para o próprio vício, aonde a cadeia é só mais uma triste consequência. Casamentos desfeitos, famílias destruídas, filhos sem pai, e pais que sofrem por perder seus filhos para esse inimigo tão poderoso. Cabrini investiga onde tudo começa. Em terras estrangeiras, os caminhos dos entorpecentes por terra, água e ar, com “soldados do crime” empunhando armas pesadas e drogas expostas à luz do dia. O jornalista também mostra como a indústria da droga é a atividade ilegal mais lucrativa do mundo, com ganhos estimados de 320 bilhões por ano.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.