0
Enquanto os foliões estão na expectativa para o carnaval deste ano, o SBT Folia anuncia a exibição da maior e mais tradicional festa do País desta época: o Carnaval de Salvador. Para a edição deste ano, a emissora já fechou três cotas nacionais para o merchan: Colgate, Ceras Johnson, e Buscopan e Buscofem. Já o patrocínio regional de São Paulo será do refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas aparecerão em formato multiplataforma de transmissão – TV e digital.

 Foto: Divulgação/SBT

Entre os dias 1 e 5 de março, a cobertura do evento – na TV e nas redes sociais do SBT – será liderada por Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio (apresentador da emissora local) diretamente de um estúdio localizado no coração dos desfiles dos trios elétricos. Nomes importantes do entretenimento da emissora, como Matheus Ceará e Milene Pavorô, também farão uma participação especial na transmissão para incrementar a diversão da festa. 

Este será o 9º ano que o SBT exibirá o Carnaval de Salvador, e prova do sucesso de audiência que faz a emissora manter esta programação especial são os números das edições passadas. Em 2018, por exemplo, o SBT Folia atingiu mais de 28 milhões de telespectadores no mês do carnaval. Já a transmissão no YouTube resultou em mais de 95 mil visualizações no mesmo período.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.