0
Mickey Mouse e Maisa no Disney´s Hollywood Studios (Foto:Charlene Guilliams Walt Disney World Resort)
Maisa teve um 2018 cheio de trabalhos: novela, filme, redes sociais, cinema e o patrão, Silvio Santos, que não abre mão de te-la sempre que possível no palco de seu programa no SBT.
Para comemorar um ano cheio de atividades ela resolveu começar um 2019 fazendo o que mais gosta: viajar com a família e com o namorado, Nicholas Arashiro. Maisa fez questão de levar todo mundo pra Disney. E a viagem foi muito legal segundo ela: “Vimos o Mickey, conhecemos novas atrações e foi tudo muito incrível. Quis proporcionar esta viagem a pessoas que gosto muito. E deu para a gente se divertir bastante.”
Maisa se prepara para o lançamento do filme “Cinderela Pop” que estreia no final de fevereiro. E já tem novas filmagens agendada do longa: “Ela disse, ele disse”, baseado no livro de Thalita Rebouças.
Apesar da agenda lotada e a vida corrida, Maisa diz que consegue conciliar e separar bem a vida pessoal da vida particular. E revela que se pudesse passaria o dia vendo tutoriais de maquiagem na internet.
“Consigo ter uma vida normal. Adoro que as pessoas se sintam minhas amigas e não crio uma distância como se eu fosse alguém inatingível porque eu realmente não sou inatingível. Tenho um trabalho que gera uma exposição grande, mas eu frequento os mesmos lugares que as pessoas da minha idade, faço coisas normais. As pessoas me encontram na feira, no shopping…” disse Maisa com exclusividade ao site Quem, do grupo Globo.
Com 19 milhões de seguidores no Instagram, Maisa é a influencidora teen mais seguida do mundo, sobre sua relação com as redes sociais ela diz: “Nas redes sociais, sempre falei sobre tudo que eu acho importante. Sempre que surge algum assunto importante e que é necessário dar a minha voz, eu me posiciono. É muito bom falar diretamente com meu público. Meu público é tão amplo, tão grande. Boa parte dele é formado meninas que estão se formando como eu. É importante levantar algumas questões, falar da empatia. É neste momento da vida que a gente começa a perceber o outro, a tentar entender o outro, a se colocar no lugar…”
Maisa no Disney´s Hollywood Studios (Foto: Charlene Guilliams /Walt Disney World Resort) 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.