0
Carlos Nascimento no comando do SBT Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Nascimento no comando do SBT Brasil
(Foto: Reprodução/SBT)
O jornalista Carlos Nascimento do SBT surpreendeu nesta sexta-feira (08). Durante o SBT Brasil, o âncora do telejornal relatou que teve uma conversa com Jair Bolsonaro.
Após uma reportagem sobre a saúde do presidente, o apresentador disse ao vivo que Bolsonaro ligou para fazer recomendações médicas. Para quem não se lembra, o jornalista já sofreu de um câncer e precisou se afastar da televisão por um tempo.
“Ele não me ligou para fazer entrevista, mas para fazer recomendação médica”, revelou Nascimento. “Pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente.  E o presidente queria me aconselhar. Eu agredeci“, completou.
Em seguida, o âncora contou que aproveitou o momento e perguntou sobre a saúde de Bolsonaro. “Ele disse que está bem e que pretende sair do hospital na terça-feira desde que os médicos concordem”, acrescentou.
Carlos Nascimento ainda revelou que presidente aparentava estar bem disposto e que a voz do estava bem firme. Depois disso, a conversa continuou sobre assuntos políticos. Veja abaixo o vídeo sobre o telefonema:
Texto livre do Carlos Nascimento no SBT Brasil, sobre a conversa que teve com o Presidente Jair Bolsonaro.
126 pessoas estão falando sobre isso


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.