0
Nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, Danilo Gentili recebe no The Noite o apresentador Marcos Mion. Ele fala sobre o lançamento de seu livro mais recente, “Pai de Menina” e comenta sua forma de encarar a paternidade. “É para os pais serem o que as filhas merecem. Às vezes o homem tem dificuldade de estender aquela coisa intuitiva de ser pai de menino para a menina”, diz. “Se você é um pai presente o desafio é constante. Sou pai há treze anos e nunca foi fácil pra mim. A montanha russa foi cheia de loopings”, afirma o convidado. Ele também fala sobre os desafios de criar um filho com autismo e declara: “é um trabalho desde o dia que ele nasceu. Fizemos a nossa primeira viagem sozinhos como casal quando ele já tinha sete anos. O resto foi pra ele e por ele. O amor na forma física de um ser humano é o Romeo”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Mion relembra ainda momentos marcantes de sua carreira na MTV e seus trabalhos como ator. “Passei minha adolescência toda dentro do teatro. Nunca quis trabalhar na televisão porque falava que quem ia pra TV vendia a alma”, brinca. 

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.