0
Tirullipa é o convidado de Danilo Gentili no The Noite de quarta-feira, 27 de fevereiro. Ele fala na entrevista sobre seu show, chamado “Tá que pariu doido”. O humorista relembra o início da carreira e conta que foi criado em circos, por isso sua desenvoltura natural para a comédia. “Eu fui feito dentro de uma barraca de circo, mas minha mãe viveu seis anos com meu pai no circo. O circo é a maior escola que possa existir”, afirma.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Tirullipa fala ainda sobre ter sido padrinho no casamento de Whindersson Nunes e sobre sua amizade com Neymar, que participou de uma de suas paródias. “Graças a Deus inventei esse negócio de paródia. Whindersson foi um dos incentivadores pra eu entrar no YouTube”, diz. Ele também faz esquetes de humor no programa e conta histórias inusitadas, como a do dia em que gastou 36 mil reais em um leilão beneficente para que sua filha Layla Vitoria tivesse um dia com a atriz Larissa Manoela.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.