0
Nesta terça-feira, 05 de fevereiro, Danilo Gentili conversa com a youtuber e apresentadora Isadora Becker, conhecida por seus vídeos onde ensina a fazer comidas que ficaram famosas em filmes ou séries.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ela fala sobre o Gastronomismo, seu canal do YouTube, e também sobre o os programas Comida de Cinema, Comida de Série e Folclore Brasileiro. Questionada sobre a receita mais querida que já fez, ela recorda: “Tem uma que as pessoas ficam enlouquecidas que é o bolo da Matilda. Um bolo de chocolate de três camadas”. Danilo também pergunta a receita que ela mais gostou e Isadora diz: “amei as costelinhas de House of Cards. Passa horas marinando e vira uma manteiga, é incrível”. Ela diz ainda que prefere fazer e comer salgados a doces e explica uma das razões: “doce é uma ciência exata. Se tem que colocar 120 gramas não adianta colocar 125 que vai dar errado”. Isadora também fala sobre ter um negócio próprio e afirma: “se Deus quiser eu nunca vou ter meu restaurante. Porque administrar e estar na cozinha todos os dias é treta. Se alguém quiser me chamar pra ser a chefe e ter o nome lá, tudo bem”. 

Ao final da entrevista, ela ensina o apresentador a fazer a clássica torta do “Passa ou Repassa” e Danilo recebe Celso Portiolli para provar e aprovar o doce no palco da atração. 

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.