0
Programas de domingo, da Record e SBT, disputam audiência semanalmente. Eliana, Celso Portiolli, Rodrigo Faro e Geraldo Luís. (Foto: Reprodução/Montagem)
SUBIU +
Programa Eliana e o Domingo Legalcomeçaram o ano de 2019 muito bem no ibope. Apesar de conquistarem pouca diferença, as vitórias dos programas vespertinos do SBT tem grande representatividade no mercado publicitário. A Record, por exemplo, contou todas as vitórias contra Eliana no ano passado e fez questão de divulgar.
No último domingo, 24, Eliana garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo com 7.8 de média. No mesmo horário a Globo foi líder 17.5 pontos e a Record ocupou o terceiro lugar, com um décimo a menos que a principal concorrente. Já o Domingo Legal registrou 7.4 pontos de média. A Record foi terceira colocada com 6.2 pontos.
DESCEU –
Principais programas da grade de programação da Record, o Hora do Faro e Domingo Show estão decepcionando a direção do canal paulista. Rodrigo Faro e Geraldo Luís apostam em dramas pessoais e reencontros familiares em busca de audiência. Há também os momentos mais divertidos, no programa do Faro.
  No último domingo, 25, a atração de Geraldo amargou o terceiro lugar com 6.7 pontos de média contra 7.2 do SBT e 16.2 pontos da Globo. Já o Hora do Faro marcou 8.2 pontos de média e perdeu nos décimos para o SBT, que cravou 8.4 pontos de média na Grande São Paulo.
*Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo segundo o Ibope. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.