0
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal
(Foto: Reprodução/SBT)
Nessa sábado (02/02), Celso Portiolli, que sempre usa suas redes sociais para compartilhar momentos do seu dia a dia, falou sobre um grande sonho seu e que finalmente conseguiu realiza-lo junto de sua família.
O apresentador, que encontrasse de férias com sua esposa, Suzana Marchi, e seus filhos, Laura, Luana e Pedro Henrique, curtem o frio abaixo de zero graus do local.
Na legenda da foto, na qual todos aparecem reunidos e ao fundo o acontecimento do fenômeno aurora boreal, Celso falou do apoio da família para a realização de seu maior sonho e sobre o medo de não ser aquilo que ele esperava, tanto para ele, como para o Suzana, Laura, Luana e Pedro.

Celso Portiolli curte as férias com a esposa e filhos na Itália
Celso Portiolli curte as férias em família na Itália (Divulgação)
“Revelei aos meus filhos que gostaria de ver a aurora boreal, expliquei que era uma viagem ao extremo, perguntei quem quer ir? …. TOPARAM. Fiquei preocupado com a reação deles ao frio de muitos graus negativos, a decepção de talvez não acontecer o fenômeno da aurora nos dias da viagem, enfim, muitas preocupações com eles.”, disse o apresentador de programa do SBT.
Emocionado, Celso detalhou um pouco do que sentiu ao presenciar o acontecimento natural: “Mas fomos agraciados com espetáculo da natureza raro, que realmente tem que estar no lugar certo, na hora certa. BINGO! Eles se impressionaram também com a Aurora boreal e viveram uma experiência que vão guardar para o resto de suas vidas”.
Portiolli falou da felicidade de ter os filhos e esposa ao lado e agradeceu: “O mais legal é que viveram e sentiram essas emoções ao meu lado. Obrigado Deus por nos permitir.”
Para finalizar, disse: “Sempre gostei de lugares frios e tinha uma vontade muito grande de ver com minha família a aurora boreal. Viajamos muito, longe, num lugar extremo de muito frio, sensação térmica de menos 30 graus. Tudo isso para vivenciarmos uma experiência única, fomos presenteados pela natureza com uma aurora boreal gigantesca que dançava no céu com imagens e formas impressionantes. Algo difícil de contar, de passar, de dizer como é, imagine seus olhos vendo algo inexplicável em 3D com as cores verde e tons de violeta. Um presente dos céus!”
 CONFIRA AS FOTOS

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.