0
“Fábrica de Casamentos” deste sábado, 09 de fevereiro, exibe o casamento de Murilo Bordoni, diretor de palco do “Programa do Ratinho”, e Flavia Monteiro, bailarina do “Programa Silvio Santos”. Os noivos contarão com ajuda dos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, que farão a entrega do convite surpresa após uma armação combinada com o apresentador Ratinho. Depois dos pedidos, o episódio será marcado pela diversão. Murilo e Flávia contarão com apoio do elenco de Ratinho nas funções que antecedem o casamento. No ateliê da chef confeiteira Beca Milano, quem tentará ajudar o casal será parte da trupe formada por Lucimara Parisi, Xaropinho, Santos, Faxinildo, Zezinho Gasolina e até o locutor Sombra.

 Foto: Divulgação/SBT

No ateliê de Lucas Anderi, quem tentará ajudar a noiva na escolha do vestido perfeito serão Milene Pavorô e Valentina. O que o estilista nem imagina é que Marquito, vestido de noiva, aparecerá para tumultuar o momento. Passadas as estripulias, a cerimônia será marcada por muita emoção. Acompanhado da esposa Solange, Ratinho será padrinho do casamento. Em determinado momento, Chris chamará o apresentador até o altar para dizer algumas palavras ao casal. Emocionado, Ratinho até tenta iniciar um discurso, mas é surpreendido pelas lágrimas. “Eu tenho três filhos, o Murilo é o quarto”, diz ele antes de cair no choro.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 22h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.