0
Fátima Bernardes perdeu espaço na região (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes perdeu espaço na região (Foto: Reprodução)
SBT é líder de audiência em Natal e região metropolitana, no Rio Grande do Norte, e cansada de ver a sua programação naufragar no Ibope, a Globo resolveu tomar uma nova atitude drástica no local, encurtando o Encontro com Fátima Bernardes.
Assim como em outras praças, o programa perdeu 15 minutos de duração e agora vai ao ar apenas até 11h45, sendo seguido pelo RNTV, que já sofreu inúmeras reformulações nos últimos anos, em busca de se estabilizar na audiência e brigar de igual para igual com o SBT.
RNTV passa a começar mais cedo na Globo em Natal (Foto: Reprodução)
RNTV passa a começar mais cedo na Globo em Natal (Foto: Reprodução)
Na região, a InterTV Cabugi (Globo) mudou o editorial do programa e o deixou com mais notícias policiais, além de ampliar a interatividade nas redes sociais, mas de acordo com os últimos índices de audiência, nada adiantou.

Foi aí que, na manhã desta segunda-feira (18), a nova programação entrou em vigor, já com o Encontro encurtado.
Agora, o telejornal local passa a contar com 15 minutos a mais e antecipando as notícias da região, já que o Patrulha da Cidade, carro-chefe da TV Ponta Negra (SBT), tem início ao meio-dia.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.