0
Lívia Andrade posa com o marido no seu casamento. (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade está em seu segundo casamento e ainda não engravidou. Uma das apresentadoras do programa Fofocalizando e integrante do quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos no SBT, a loira confessou para o TV Fama, da RedeTV, que o maridão a cobrou para ficar grávida.
Eu sou muito ‘deixa a vida me levar’ em todos os sentidos. Se Deus quiser que eu seja mãe, eu vou ser mãe. Vou vivendo, aproveitando as oportunidades. Se Deus quiser vai acontecer. Não paro minha vida, minha rotina, para ter esse momento maternidade. Não senti essa necessidade ainda“, falou.
A apresentadora do SBT já tem 35 anos e ainda não conseguiu engravidar. (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)
Lívia, de 35 anos, também revelou que foi bastante cobrada pelo marido para engravidar. “No começo do relacionamento ele falava muito e me assustava um pouco. Preciso estar estabilizada, segura numa relação, e com uma pessoa há bastante tempo pra pensar nisso“, acrescentou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.