0
Nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, Danilo Gentili recebe Lucas Veloso. Ator e comediante, ele relembra momentos marcantes de sua carreira e fala de papeis como o “Didico” no remake de Os Trapalhões: “ninguém quis refazer nada, quisemos homenagear um marco do humor”. Filho do humorista Shaolin, ele conta que no início muitas pessoas compravam o ingresso de seus shows esperando pelas piadas do pai: “meu primeiro show não tive ajuda, patrocínio. Meu pai já tinha sofrido acidente. Eu tinha 16 anos. Pense em um show ruim. O início nunca é bom”. Ele também comenta o relacionamento com Nathalia Melo, que começou na “Dança dos Famosos” e declara quando perceberam que havia “algo a mais” durante os ensaios: “foi durante o forró. A malemolência do forró é maravilhosa”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Na mesma noite, o The Noite recebe Luiza Possi (foto), que fala sobre seu espetáculo “Piano e Voz”. “Eu toco para aprender. Se eu falar que toco piano vou ser execrada”, brinca. A cantora também fala sobre ter interpretado a mãe no “Show dos Famosos” e diz que Zizi ficou emocionada: “a gente fez uma surpresa colocando ela no estúdio e falaram que eu ia fazer a Shakira. Ela chorou e disse "ninguém nunca tinha me homenageado, me senti gente grande". Luiza ainda comenta detalhes de seu casamento e declara: “eu fui em três casamentos na vida e nos três eu cantei. Na prática eu já casei, porque eu moro junto”.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.