0
Luís Ricardo na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira (18), o SuperPop de Luciana Gimenez recebeu o apresentador Luís Ricardo do SBT. Durante o quadro Palavra-Chave, o comunicador falou sobre os seus 36 anos de carreira e do acidente que sofreu no Programa do Ratinho em 2014.
“Aposentar não existe, mas de vez em quando cansa, e você pensa até que ponto é válido. Acho que eu queria ser testado. ‘Poxa, esse [programa] é feito para o Luís Ricardo'”, sonha, aos 56 anos. “Não tenho ideia de como seria. Eu adoro criança, porque não voltar com ‘Gente Inocente’, ‘Novos Talentos’? O contato com criança, estar junto, aprender, eu adoraria”, disse Luis que já interpretou o palhaço Bozo.
Luís Ricardo interpretando o palhaço Bozo. (Foto: Divulgação/SBT)
Luís Ricardo interpretando o palhaço Bozo. (Foto: Divulgação/SBT)
No palco da atração da RedeTV!, ele também deu detalhes sobre a tragédia que aconteceu ao vivo no programa de Carlos Massa. “Foi o excesso de querosene nas tochas. Eu vi (o excesso). Tentei tirar, mas não deu certo”, disse Luís à Luciana após perguntar sobre o que havia causado o acidente.
Em seguida, o apresentador revelou que as queimaduras foram graves, classificadas em segundo e terceiro grau. Ele também deu detalhes de como foi sua saída do SBT após o acontecimento.
“Na hora eu fui para casa dirigindo. Aí minha mulher me encontrou na entrada de Alphaville. Ela quis me levar para o hospital. Se eu não dirigir, vou infartar. Eu queria dirigir[…]”, surpreendendo a Luciana com sua atitude.
“O (médico) plástico disse que ia precisar fazer enxerto”. “Precisou?” indagou a apresentadora. “Graças a Deus não, as orações… A fé em Deus. Não fiz nada”, concluiu Luís.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.