0
Os questionamentos sobre a vida universitária começam antes mesmo dos jovens ingressarem na faculdade, e a escolha do curso é um dos dilemas mais difíceis na transição da juventude para a vida a adulta, principalmente para aqueles que ainda não têm certeza sobre a profissão que desejam seguir. De olho neste público, a UNINOVE e o SBT se uniram e lançam a websérie “Vida na Facul”, que será estrelada por Maisa Silva.


ação de branded content terá um formato digital, com exibição no canal da emissora no YouTube, além de ativação nas redes sociais e nos breaks da TV. Ao todo, serão oito episódios publicados às segundas e às quintas-feiras, mostrando a jovem estrela do SBT passando por situações reais dentro da universidade. “Este novo projeto de branded content vem em um momento em que o SBT está se consolidando como parceiro das marcas para o desenvolvimento de projetos multiplataforma customizados, a fim de atender às demandas específicas”, afirma Renata Guerra, Coordenadora de Marketing Digital do SBT. 

Com uma linguagem leve e divertida, Maisa mostrará aos espectadores ambientes como laboratório médico, biblioteca, estúdio de Rádio e TV, núcleo de práticas jurídicas do curso de Direito, além de abordar as diferentes áreas da Engenharia, revelando as diversas facetas das Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. A websérie também contará com a participação de professores e calouros que, em alguns episódios, passarão suas experiências e primeiras impressões da vida universitária.  

Confira o primeiro episódio:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.