0
Nesta segunda-feira (04/02), em "As Aventuras de Poliana", Marcelo questiona novamente à Luísa por que ela o desprezou quando ele retornou ao Brasil, anos atrás. Na cena, ele a encontra no corredor da escola Ruth Goulart e, como sempre, rolará um clima entre os dois. Ele aproveita e tenta finalmente descobrir o porquê ela se mantém tão afastada dele, sem nem querer dizer nada sobre o relacionamento que tiveram.

 Foto: Divulgação/SBT
Após a insistência de Marcelo, mesmo relutante, Luísa confirma que Débora lhe disse várias mentiras e finalmente revela o que a magoou tanto para que quisesse ficar longe de seu grande amor por tanto tempo. Será que eles finalmente vão se acertar ou Luísa continuará magoada? Confira mais no capítulo de segunda-feira! 

Capítulo 189, segunda-feira, 04 de fevereiro 

Salvador ameaça Sophie novamente (em relação a divulgar o vídeo dela cantando). Otto diz para Roger que decidiu dar uma entrevista para o jornalista que o procurou. Claudia fica sabendo e conta para todos na O11O que a identidade de Otto será finalmente revelada. Mirela, Guilherme e Raquel expulsam Luca Tuber da chapa Contente. Luísa, sem contar a Afonso que pintou alguns quadros, pede a opinião dele, que diz que não gostou da arte. Débora pede a ajuda de Roger para armar um plano e conseguir se acertar com Marcelo. Mário, Luigi, Lorena e Gael fazem uma pesquisa com Lindomar sobre "por que os casais se separam", a fim de tentarem causar discórdia entre Claudia e Durval. Mirela, estressada, diz para Raquel que pensou que, desta vez, as coisas aconteceriam diferente entre Luca e ela. Branca se apresenta como a professora de dança substituta de escola Ruth Goulart. Débora diz para Roger que precisa arrumar um jeito de agradar Glória e pede conselhos. Eles armam um plano. Éric, da porta, observa a aula de dança, chateado. Marcelo se encontra com Luísa na escola e pergunta de onde ela tirou que ele disse "que o relacionamento dos dois jamais daria certo". Marcelo finalmente descobre que Débora inventou várias mentiras sobre ele. Salvador conta para Débora que a aula com Branca foi muito boa. Marcelo se declara para Luísa. Gael, Benício, Lorena e Mário dizem várias coisas inventadas sobre Claudia para Durval, a fim de que ele desanime do relacionamento. Um capanga de Rato vende uma das joias roubadas de Luísa para Lindomar. Arlete não acredita que a joia seja verdadeira. Claudia deixa tudo organizado para receber Otto e todos os funcionários estão animados. Pendleton chega e pede para que a entrevista comece. Todos ficam sem entender nada.
AS AVENTURAS DE POLIANA
Nesta segunda, às 20h50

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.