0
Rebeca Abravanel e participante do Roda a Roda no SBT (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e participante do Roda a Roda no SBT (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel deu um show de sinceridade no Roda a Roda Jequiti da última segunda-feira (4) no SBT. Nele, ela tentou ajudar uma participante a arranjar um namorado, mas acabou tendo o seu boy, Alexandre Pato, cobiçado por ela em rede nacional.
A consultora se chama Evellyn e disse que gostaria de um namorado como o jogador, mas Rebeca ficou na defensiva e perguntou como ela sabia que os dois eram namorados. “Pode ser igual o Pato, seu namorado”, disparou. “Quem falou que eu tenho namorado?”, rebateu.
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Ela seguiu com a sua opinião e Rebeca comentou, surpresa: “Mas aí vai ter briga. Discorra, vai, Evellyn”.
Foi então que a participante seguiu, descaradamente, dizendo que só namoraria se o pretendente fosse um jogador de futebol bonito e simpático, assim como o namorado de Rebeca Abravanel.
 A filha de Silvio Santos então se enfureceu diante das câmeras e soltou o verbo: “Fura-olho! Sai daqui, ganhou R$ 2 mil, vai embora”, disparou, em tom de brincadeira

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.