0
No Domingo Legal deste dia 10 de fevereiro, ás 13h, tem os melhores momentos de 2018. Celso Portiolli vai até a o Santuário Mãe de Deus, surpreende o padre Marcelo Rossi no final da celebração da missa, avisa que ele irá participar do quadro “Esta é sua Vida” e leva um banho de água benta. O programa faz uma emocionante homenagem ao padre Marcelo com sua história desde o seu nascimento até os dias atuais. No palco, Celso faz uma surpresa ao padre e traz pessoas que fazem parte sua vida: amigos do exército, os pais Sr. Antonio e Dona Wilma, artistas que participaram dos CD’s gravados por ele e um garoto que era cego e afirma ter voltado a enxergar ouvindo as músicas do padre. Ele que irá conhecer o padre Marcelo no palco do Domingo Legal.

 Foto: Divulgação/SBT

E tem episódio da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão um valor que pode chegar a 100 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso, que terão os valores dobrados, sendo que última vale 30 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.