0
Júnior Bake Off Brasil ganhou segunda temporada no SBT e iniciou com grande audiência. (Foto: Reprodução)
Júnior Bake Off Brasil registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no último sábado, 16, e garantiu excelente resultado em todo o Brasil.
No PNT a atração marcou 8,4 pontos de média, totalizando 9% de crescimento em comparação com a temporada anterior. No horário em que foi ao ar, o reality alcançou 3 milhões de indivíduos e garantiu o melhor desempenho dos últimos quatro sábados de 2019 na faixa horária.
Nadja Haddad é a apresentadora do reality show infantil da emissora paulista. (Foto: Reprodução)
Na Grande São Paulo, a atração marcou 9,9 pontos de média e garantiu o segundo lugar isolado, com 83% mais audiência que a Record. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 17% de crescimento na audiência.
  No Rio de Janeiro, o Júnior Bake Off Brasil registrou 8,2 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 83% mais audiência que a emissora do bispo Edir Macedo. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 18% de crescimento na audiência.
  Em Porto Alegre, o reality show registrou 6,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 266% mais audiência que a Record. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 84% de crescimento na audiência.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.