0
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

SBT acaba de assinar contrato com o humorista Oscar Filho, que fará parte da nova atração da casa, o Programa Da Maisa. Ele fará dupla com a apresentadora e estará no ar todo sábado, às 14h15 . 
Oscar, que já tinha o sonho de fazer parte da tevê que tem torcida, conta que está muito feliz com a oportunidade. “O sonho de trabalhar no SBT já estava no meu ‘inconsciente infantil’: eu sempre preferi assistir aos programas da emissora, como o do Sérgio Mallandro. Quando eu estava em casa aos domingos, gostava de competir com meu pai quem iria vencer as brincadeiras do Programa Silvio Santos!”, conta. Ele já havia trabalhado com Maisa em dois longa-metragem: “Carrossel – O Filme” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. “Para mim, a Maisa é um gênio... Acompanho-a desde o início de sua carreira. E eu tenho certeza de que vai ser muito legal. Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem nas vezes em que nos encontramos. E eu espero o melhor, de verdade. Aceito esse trabalho com toda a vontade do mundo!”, comemora Oscar. 

Sobre o Oscar Filho: 

Humorista consagrado, Oscar já teve passagem pela Bandeirantes, Record e pela TV Globo, participando de programas de muito sucesso e repercussão nas três emissoras. Também atua em grandes produções no teatro e faz sucesso por todo o Brasil com shows de Stand Up Comedy. Ela ainda é autor de uma autobiografia que conta diversos momentos de sua carreira e ganhou prêmios por sua atuação no programa CQC (Tv Bandeirantes). Oscar ainda estreia, em março, um novo show de Stand Up Comedy, o “Putz Grill”, em São Paulo. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.