0
O SBT, juntamente com a editora Panini, lança nesta sexta-feira (15) o livro ilustrado oficial da novela As Aventuras de Poliana. O produto estará disponível nas principais bancas de jornal do país e também poderá ser adquirido através do site lojapanini.com.br. O álbum conta com 192 cromos, dos quais 48 são cromos especiais, além de um pôster exclusivo da trama. Além disso, em cada envelope de figurinhas há um cupom com um código variável que permitirá aos fãs participarem da promoção “Aventura Premiada”. Realizada pela editora em parceria com o SBT, a campanha proporcionará a três fãs, com direito a um acompanhante cada um, a chance exclusiva de conhecer os bastidores da novela, em São Paulo, e ainda concorrer a diversos prêmios, como jogos, bonecas, kit festa, livro de atividades e muito mais.


Participar é fácil: de 15 de fevereiro a 14 de junho de 2019, ao adquirir os envelopes de figurinhas da coleção As Aventuras de Poliana, o colecionador encontrará dentro do pacote um cupom com um código variável. Esse número deverá ser cadastrado no site www.panini.com.br/poliana, criado especialmente para a campanha. Após o cadastro, é só torcer para ganhar! Os sorteios ocorrerão em 06/04/2019; 15/05/2019 e 15/06/2019, pela Loteria Federal. Certificado de Autorização SEAE/MF nº. 04.000875/2019. Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.panini.com.br/poliana.


Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é o propósito de “As Aventuras de Poliana”, originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter. Inspirada no clássico infantojuvenil, a novela retrata a história de uma menina que perde os pais e precisa viver com sua tia, praticando diariamente o otimismo em todos os acontecimentos. Poliana, protagonista cheia de vida e com um coração do tamanho do mundo, tem o sonho de tornar-se uma artista completa como seus pais a ensinaram. O álbum de figurinhas com 32 páginas enfoca os melhores momentos da novela, a importância da família, a força da amizade, o poder do amor e as lições de vida. 

Ficha técnica 

Livro ilustrado oficial As Aventuras de Poliana 
Formato: 235 X 335 mm 
Estrutura: 4 capas + 32 páginas + pôster 
Capa: triplex 250 g verniz UV 
Miolo: LWC 60g 
Total de cromos: 192, sendo 48 especiais 
Lançamento: 15/02/2019 
Distribuição: nacional 
Preço do livro ilustrado: R$ 8,90 
Preço do envelope com 5 figurinhas: R$1,75 

Sobre a Panini 

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas. 

Sobre o SBT 

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 196 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 16% em audiência na Grande São Paulo, 15% da audiência no Brasil e 26,0% do bolo publicitário em TV aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com 8 estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Atlas de Cobertura SBT_ Dez.18 / Kantar IBOPE Media - MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Dez.18 / Kantar IBOPE Monitor (46 Praças) – Dados brutos – Total TV aberta / http://www.sbt.com.br/institucional/quemsomos/sbtemnumeros/

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.