0
Patricia Abravanel precisou intervir (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel precisou intervir (Foto: Reprodução)
Silvio Santos radicalizou o visual e desta vez o responsável pela mudança não foi o Jassa, seu fiel amigo e cabeleireiro. Patricia Abravanel se posicionou sobre a situação.
O novo corte foi feito no exterior, em Orlando, antes de voltar para as gravações do seu programa no Brasil, e a atitude foi considerada uma traição por parte dos fãs e seguidores de Silvio Santos.
Jassa e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Muitos deles lamentaram o fato do apresentador ter deixado o amigo de lado na escolha do cabeleireiro, mas Patricia Abravanel fez questão de defender o pai e ainda deu uma alfinetada no Jassa.
Ao publicar imagens do pai com o novo corte, ela disparou: ““Ficou gatão com esse cabelo novo! E olha que nem foi o Jassa que fez! Vai voltar com tudo dessas mega férias merecidas que tirou. Já estamos com saudades!”.
Vale lembrar que Silvio Santos passou várias semanas nos Estados Unidos, enquanto aqui no Brasil, Patricia Abravanel também deu uma renovada no visual.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.