0
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine resolveu se pronunciar sobre o esporro que deu em uma repórter do SBT, que representava o Fofocalizando em um evento e queria saber mais sobre o que ela acha de tudo que está acontecendo, com relação a AnittaNeymar e Gabriel Medina.
Na ocasião, a atriz foi esbarrada por uma repórter do Fofocalizando e foi questionada sobre torcer para Anitta ficar com Neymar ou com Medina, e a resposta não foi nada agradável. Ela não se importou com as câmeras e olhou para a profissional com cara de desprezo.
Bruna Marquezine e repórter do SBT (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e repórter do SBT (Foto: Reprodução)
Para completar, a atriz disparou: “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A jornalista, que estava apenas fazendo o seu trabalho, ficou com a cara no chão, aparentemente, se sentindo humilhada com a resposta.
Ao se manifestar pela primeira vez sobre o assunto em seu perfil no Twitter, Bruna Marquezine respondeu o tweet de um fã que dizia: “Faltou profissionalismo. Faltou sensibilidade. Faltou respeito. Faltou vergonha. Faltou empatia. Faltou bom senso. Faltou educação. Resumindo faltou TUDO…”.
 Imediatamente, Bruna Marquezine concordou dizendo: “Tudo que está faltando em muitas pessoas”. O vídeo está dando o que falar e circulando nas redes sociais. A entrevista foi feita durante a sessão carioca para convidados do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil.
Faltou profissionalismo.
Faltou sensibilidade.
Faltou respeito.
Faltou vergonha.
Faltou empatia.
Faltou bom senso.
Faltou educação.
Resumindo faltou TUDO...
Vale lembrar que no mesmo evento, em conversa com o Purepeople, a atriz falou sobre o assunto tranquilamente. Questionada sobre Anitta, disparou: “Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas não. Mas por incrível que pareça nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário”.
 “Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas”, disparou a atriz da Globo, que segundo informações, chegou a chorar no Carnaval. “O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso”, explicou ela, que teria visto Anitta aos beijos com Neymar.
Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)
Aparentemente, Anitta queria provocar a atriz. Ainda na entrevista, Bruna Marquezine deixou claro que não tem nada contra a funkeira e disse que admira seu trabalho, chegando a dançar ao som das suas músicas quando tocam nas festas, apesar da rivalidade: “Sempre dancei”.
Bruna Marquezine também rebateu às críticas com relação ao seu feminismo, já que muita gente a acusou de não “fazer o que prega”, por cortar amizades: “É óbvio que não é porque sou feminista que vou me dar bem com toda mulher, mas não com mulher especificamente, mas com todo o ser humano”.
Por fim, ela falou sobre as intrigas que a mídia faz entre ela e Bruna Marquezine, alimentando uma rivalidade entre as mulheres: “Acho muito feio as pessoas continuarem dando espaço para esse tipo de matéria que sempre coloca as mulheres umas contra as outras”.
Bruna Marquezine (Foto: Wallace Barbosa/ AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Wallace Barbosa/ AgNews)

“Com tanta coisa acontecendo no nosso país, com a situação que estamos, eu ter que ficar dando matéria ou sendo questionada sobre assuntos tão pequenos e pessoais”, finalizou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.