0
No programa Eliana do próximo domingo, 03 de março, a partir das 15h, exibe os melhores momentos de 2018. Tem ainda Eliana visitando o Rio de Janeiro ao lado de Nego do Borel. Durante a carona, Nego vai abrir o coração e falar do passado difícil, da infância sofrida na comunidade e também esclarece as polêmicas. Eliana ainda vai promover algo inédito na vida do astro do funk: uma visita ao Cristo Redentor, local que o deixou impressionado.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Tem a presença especial do Mano Walter, que vai conhecer seu pequeno fã, o menino Pedro Lucas, um cantor de apenas 8 anos que é supertalentoso e vai mostrar sua voz para todo o Brasil. Pedro Lucas leva uma vida simples e os pais não conseguem realizar os sonhos do menino que quer crescer profissionalmente como cantor. No palco o garoto será desafiado e terá grandes surpresas, como cantar num dueto ao lado de seu grande ídolo. 

E ainda tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha! Nesse quadro, elas dão as ordens e os homens precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um prêmio especial. 

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.