0
Neste domingo, 17 de março, a partir das 11h, Celso Portiolli comanda no Domingo Legal as provas desafiadoras do “Passa ou Repassa”, desta vez, com humoristas na competição. E a apresentadora Íris Stefanelli reforça o time amarelo que vem com: Gustavo Mendes, John Drops e Bruno Mottaenfrentando o time azul com: Gui Santana, Marcos Cheisa conhecido como Bola, Rogério Morgado e Igor Guimarães. Vai rolar muita torta na cara!

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Tem também muita paquera no “Xaveco”, que foi um sucesso na estreia no último domingo (10) . O quadro de namoro, que mantém a essência do sucesso da edição original, ganha um upgrade com a integração dos meios digitais tão presentes nas paqueras atuais. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal. 

A atração continua com Celso Portiolli brincando com a plateia. E também o segundo episódio da 4ª temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.