0
O SBT dará início neste sábado, 30 de março, ao evento “Liga de Futsal SBT”. Com o objetivo de promover uma competição esportiva entre as cidades de sua área de cobertura no interior paulista, os jogos acontecerão com os times representantes de cada município, sempre em ginásios e com suas respectivas torcidas.


Contando com a cobertura jornalística e de marketing da emissora, a abertura da Liga acontece a partir das 9h da manhã, no Ginásio de Esportes “Tonicão”, em Lençóis Paulista. Na ocasião haverá um jogo festivo e partidas do time masculino de Lençóis Paulista contra o time de Jaú. Já no jogo feminino o time da cidade enfrenta o Pirajuí. Estarão presentes na cerimônia de abertura os ex-jogadores da Seleção Brasileira de Futsal Índio, Tatu, Vander Carioca e Paulinho Japonês. 

A bateria da UNESP fará animação do evento, que terá ainda brinquedos infláveis, além da distribuição gratuita de refrigerantes, pipoca e algodão doce para o público presente. Para entrada no ginásio será solicitado um quilo de alimento não perecível por pessoa, que será doado à Vila Vicentina de Lençóis Paulista.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.