0
Maisa no SBT (Foto: Reprodução)
Maisa no SBT (Foto: Reprodução)
Maisa Silva deixou o público do SBT em choque ao falar sobre prisão de ventre com Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa no seu Programa da Maisa. A atração vai ao ar em plenas 2h da tarde, mas a apresentadora não se importou com o horário e expôs sua situação.
Ela disse que sofre para ir ao banheiro desde a infância e não consegue “cagar”. Sim, disse isso usando essas mesmas palavras. “Tenho uma prisão de ventre ridícula. Eu já fiquei 10 dias sem cagar, tive que ir para o hospital tomar um remedinho para cagar”, lamentou a morena.
Maisa no SBT (Foto: Reprodução)
Maisa no SBT (Foto: Reprodução)
Em seguida ela surpreendeu ao revelar que o seu namorado, Nicholas Arashiro, é o oposto dela e faz exatamente o contrário, já que ele “caga” muito, do mesmo jeito que come bastante: “Meu namorado é como um pato! Come e caga, come e caga. Já eu sou entupida”.
O assunto, é claro, deixou o público do SBT em choque. “A @maísa expondo o tempo que já ficou sem cagar kkkkk socorro”, disparou um telespectador. “Ligo a TV no programa da @maísa e o assunto é “cagar”? Melhor pessoa”, disse outro.
Maisa (Foto: Reprodução)
“Eu com vergonha de falar da minha prisão de ventre e a @maísa dizendo na TV q ficou 10 dias sem CAGAR kkkkkkkkkkkk”, disse mais uma, passada com a situação. “A Maisa falando de prisão de ventre e eu lembrando que eu passo uns 5 dias sem cagar. Mas tem dia que eu tô igual ao namorado dela cagando igual um pato”, ainda outro.
Confira a repercussão:
Por favor em rede nacional, como influenciadores, ensine as pessoas a não falar "cagar", por favor.obrigado
Veja outros Tweets de Josehelio Oliveira
Maísa dizendo que passou 15 dias sem cagar quando era criança, e que seu namorado come e caga HAHAHAHAH eu amo uma mulher
Veja outros Tweets de Tiego, com T mesmo


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.