0
The Noite desta quarta-feira (13), recebe Maisa Silva. Ela conversa com Danilo Gentili sobre o lançamento de sua atração, o “Programa da Maisa”, que estreia neste sábado, às 14h15, no SBT. 

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Sobre o momento em que soube que ganharia seu primeiro programa, conta: “era super sigiloso. Eu fiquei engolindo a emoção. Contei pros meus pais sussurrando”. A respeito do formato, Maisa diz ter gostado pela flexibilidade: “tem que ser, porque eu gosto de conversar com as pessoas, sou muito curiosa. O bom de talk show é que você pode fazer como quiser”. Entre as pessoas que gostaria de entrevistar, a apresentadora cita Gisele Bündchen, Selena Gomez, Glória Maria e Pedro Bial. Em cartaz nos cinemas com “Cinderela Pop”, ela diz estar feliz pelo sucesso de bilheteria do longa e comenta em tom de brincadeira: “é difícil o cinema nacional ser valorizado, tem sempre um filme da DC ou da Marvel pra quebrar a gente”. 

Ela revela com exclusividade para o The Noite que o filme estará disponível em breve na Netflix e fala sobre seu próximo papel nas telonas no filme “Ela Disse, Ele Disse”. “Foi a oportunidade que eu tive de fazer minha primeira antagonista. Ela é mais burra do que malvada. Eu tive a oportunidade de zoar mais com a personagem”, conta.

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.