0
Mara Maravilha, de 51 anos, quer se casar com Gabriel Torres, noivo 22 anos mais novo que ela no SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha está comemorando a chegada de mais um ano de vida. A apresentadora, contratada do SBT, apagou as velinhas na última quarta-feira, 06, em um jantar todo especial em um dos restaurantes luxuosos de Alphaville, em São Paulo.
Aos 51 anos, Mara disse que ainda pretende se casar com o noivo, Gabriel Torres, 22 anos mais novo que ela. Para tal, a morena pediu ajuda dos colegas de SBT para que consiga subir ao altar com o músico, que pretende adotar uma criança com a apresentadora.
Mara faz pedido para apresentadores e diretor do SBT. (Foto: Reprodução)
“Beca Milano, Chris Flores, preciso de um help do ‘Fábrica de Casamentos’ para me casar”, falou Mara pelas redes sociais, pedindo ajuda do reality show de sucesso do SBT, apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi. Beca Milano é uma das integrantes da atração e casada com Fernando Pelégio, diretor da emissora, a quem Mara também recorreu.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.