0
Matheus Mazzafera é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda (25). Ele fala sobre sua trajetória na televisão, explicando como foi parar no YouTube. “Criei o meu canal no desespero. Eu tinha um programa e acabou de um dia pro outro. Pensei que, até que eu voltasse pra TV, faria um canal pra ser quem sou”, conta.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Famoso por entrevistar a maioria dos brasileiros de sucesso, ele diz que busca manter uma periodicidade em seus vídeos e que respeita seus convidados. “Sempre pergunto antes se posso tocar nos assuntos”, diz. Matheus também revela situações inusitadas a Danilo e conta que pede a ajuda de amigos para momentos particulares: “eu não consigo fazer cocô sozinho. Ligo sempre pra um amigo no facetime”. O convidado relembra ainda uma história que viveu por não poder ingerir coquetéis alcoólicos. “Se eu tomar um drink preciso sair correndo para ir no banheiro. (Certa vez) A privada não tinha água e, na hora em que eu estava saindo do banheiro, o menino que eu estava ficando entrou. Ele nunca mais quis ficar comigo”, recorda rindo. Sobre planos futuros, declara: “quero voltar para a TV quando eu achar meu lugar, mas como um segundo emprego”. Recriando um de seus quadros de sucesso do canal, ele convida Danilo a participar do “Eu Nunca” no palco da atração. 

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.