0
Dalila de Nóbrega estreou novo personagem no humorístico A Praça é Nossa e não agradou os telespectadores. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O humorístico A Praça é Nossa ganhou uma nova personagem na edição da última quinta-feira, 23. Interpretada por Dalila Nóbrega, “Sensuellen” é uma mulher na faixa dos 30 anos que gosta de se vestir de forma exuberante e tem a sinceridade como sua marca.

O que eu penso, eu falo”, declara ela a Carlos Alberto de Nóbrega. Questionada pelo apresentador se não obedece a um limite, completa: “num ‘guento’. Sou 100% sincera”. Ela diz que foi despedida do último emprego, em uma loja de lingeries, por ser assim. Essa é a segunda personagem da atriz no humorístico apresentado pelo avô e dirigido pelo pai, Marcelo de Nóbrega. Antes da “Sensuelle”, Dalila dava vida a advogada Dr Camomila.
Dalila em cena na Praça como a advogada Doutora Camomila. (Foto: Reprodução/SBT)
Pelas redes sociais o público parece não ter aprovado a nova personagem. Críticas quanto a atuação de Dalilia também são frequentes. “Essa neta de Carlos Alberto é muito fraca. Nenhum personagem presta. Humor nota 0“, detonou um internauta. “Meu deus como é fraca no humor essa neta do Carlos Alberto. Trocou o personagem e ficou pior. Se tá na praça porque é neta do Carlos“, falou outro.
E teve mais: “Não gostei do personagem. Prefiro como advogada!! E baianao não fala assim“, “essa dalila é ruim d+, deve estar ai só porque é parente do dono“, “Muito fraquinha, tem que estudar muito ainda pra aprender a fazer humor, querer fazer humor só com o sobrenome Nóbrega não funciona” e “Dalila de Nóbrega humor pobre” foram outros comentários. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.