0
Maisa Silva comanda o talk show Programa da Maisa no SBT. (Foto: Reprodução)
Não deu para o Programa da Maisa neste sábado, 23. Após estrear na liderança de audiência na Grande São Paulo, superando Globo e Record, o novo talk show do SBT despencou e caiu para o terceiro lugar. Maisa recebeu Gretchen e o apresentador Celso Portiolli.
De acordo com os dados prévios do ibope na Grande São Paulo, o segundo Programa da Maisa marcou 6.4 pontos de média, 7.5 de pico e 13.2% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário, das 14h15, às 1h515, a Globo foi líder com 16.0 pontos.
Maisa com Celso Portiolli e Gretchen. (Foto: Reprodução)
A Record retomou a vice-liderança com o Balanço Geral Especial, apresentado por Reinaldo Gottino. O programa policial dispensou as fofocas de Fabíola Reipert e cravou 7.2 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na GSP e que os dados podem sofrer alteração no consolidado divulgado na segunda-feira, 25.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.