0
Maisa na chamada de seu programa (Foto: Reprodução/SBT)
Maisa na chamada de seu programa, que mudará a programação de sábado do SBT
(Foto: Reprodução/SBT)
Após mexer no horário do Domingo Legal, o SBT anunciou novas mudanças na programação nesta sexta-feira (08) com as estreias de série diária e Maisa, além da volta de Otávio Mesquita de segunda a sexta.
A partir da próxima segunda-feira (11), a grade da emissora de Silvio Santos mudará no início do horário nobre com a estreia da série A Rosa dos Milagres, às 18h45, ocupando a vaga deixada pela reprise de Carrossel. Já a trama mexicana Teresa será esticada, ficando no ar das 17h15 às 18h45.
Outra mudança acontecerá nas madrugadas. Programa apresentado por Otávio Mesquita, o Operação Mesquita será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 2h, e não mais às sextas e sábados. Com isso, o SBT Notícias perderá trinta minutos de duração.
Já na programação de sábado, Raul Gil mudará de horário com a estreia do Programa da Maisa. A atração comandada por Maisa Silva será exibida das 14h15 às 15h15. Já Raul irá ao ar das 15h15 às 19h45 – será a primeira mudança de horário do apresentador desde sua estreia no SBT, em 2010.
Antes disso, neste domingo (10) o Domingo Legal voltará a ter quatro horas de duração, começando às 11h. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.