0
O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal, que muda de horário e tem duração aumentada
(Foto: Reprodução/SBT)
SBT mudou sua programação de domingo e definiu nesta quarta-feira (06) o novo horário do Domingo Legal, que voltará a ter 4 horas de duração quase quatro anos após perder espaço depois da chegada da Disney na emissora.
Em chamada veiculada nesta tarde, o canal de Silvio Santos anunciou que o Domingo Legal voltará ao vivo com sua temporada 2019 no próximo fim de semana e que o programa será exibido a partir das 11h, horário que ocupou desde que Celso Portiolli assumiu seu comando, em 2009.
Desde 31 de agosto de 2015, quando a Disney alugou horários da grade do SBT, a atração de Portiolli foi sacrificada com a perda de duas horas de exibição. Com o fim da parceria, o programa continuou menor por decisão de Silvio Santos, que preferiu seguir exibindo desenhos na faixa das 11h às 13h.

Agora, prestes a completar dez anos com Celso Portiolli em seu comando (após a saída de Gugu Liberato), o Domingo Legal voltará a ter quatro horas de duração e deverá ter novas atrações em breve para preencher sua nova duração. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.