0
Valentina em A Dona e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)
Valentina em A Dona e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)
Silvio Santos está decido mesmo a recuperar os índices do SBT na faixa vespertina. Amargando o terceiro lugar na faixa, período em que há muito tempo assegurava a vice-liderança para a emissora com certa tranquilidade, o canal da Anhanguera terá novidades a partir de abril.
Após a exibição inesperada de A Rosa dos Milagres, no ar após o fim da reprise de Carrossel, Silvio ordenou colocar um time de peso no fim das tarde. Para isso, mandou escalar novelas em que os atores já são bem conhecidos no Brasil.
Por conta disso, a trama mexicana A Dona foi escolhida por, além de fazer sucesso quando exibida pela primeira vez, contar com atores como Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Lucero conhecidos dos telespectadores do SBT. Com par romântico protagonizado por Lucero (“Por Ela Sou Eva”) e Fernando Colunga (“A Usurpadora” e “Maria do Bairro”), e com Gabriela Spanic (“A Usurpadora”) interpretando mais uma vilã, a trama conseguiu cativar o público mexicano em 2010. Tamanho sucesso fez com que a novela fosse reprisada em 2014.
 A Dona já estreia no próximo dia primeiro de Abril, 18h30. E para completar, com o fim de Tereza, o SBT atendeu os pedidos do público e escalou a exibição inédia da novela A Que Não Podia Amar. A trama é protagonizada pela atriz Ana Brenda, a mesma do grande sucesso Coração Indomável.
Lucero em cena de A Dona (Foto: Divulgação/SBT)
Lucero em cena de A Dona
(Foto: Divulgação/SBT)
La Que no podía Amar, título original, foi exibida pela primeira vez na televisão entre 2011 e 2012 e foi um sucesso de audiência, alcançando mais de 20 pontos no último capítulo no México. É protagonizada pelos atores Ana Brenda, Jorge Salinas, José Ron e Susana González. Ainda não havia sido exibida pelo SBT.
Durante a programação da emissora de Silvio Santos já é possível notar uma chamada divulgando ambas as tramas. No vídeo, o SBT destaca os nomes dos protagonistas e enfatiza a história envolvente das duas novelas mexicanas. Confira:

  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.