0

Mara Maravilha, sem espaço no SBT, deve abandonar Silvio Santos e migrar para a Record. Será? (Foto: Reprodução/SBT)

Contratada do SBT desde 2016, Mara Maravilha pode deixar a emissora em breve. É que a apresentadora segue sem muito espaço no canal de Silvio Santos e vem sendo sondada por outro canal: a Record. Mara pode integrar o elenco da quarta temporada do reality show Power Couple, apresentado por Gugu Liberato.
De acordo com informações do jornalista Faa Mariano, do programa TV Fama, Mara está na lista de possíveis participantes da atração da Record. O problema é que a morena ainda tem contrato com o SBT e, provavelmente, não haverá liberação por parte de Silvio para que ela vá.

Mara perdeu a vaga no programa Fofocalizando em 2018 e hoje é substituta no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. (Foto: Reprodução/SBT)

Mara foi perdendo espaço no canal paulista nos últimos meses. Após estrear como uma das apresentadoras do Fofocalizando, exibido às tardes, Mara foi tirada do programa de fofocas e não teve nem direito a um despedida. Agora ela participa de um rodízio no quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos.
Vale lembrar que a estreia de Eliemary Silva da Silveira, a Mara, no SBT aconteceu em 1984, onde permaneceu por dez anos.Em 1996 estreou na Record e por lá comandou diversos programas, também permanecendo por dez anos. Em 2015 retornou ao canal dos Bispos para participar da oitava temporada do reality show rural A Fazenda.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.