0
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Filho do humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo de Nóbrega, diretor de A Praça é Nossa voltou ao trabalho no SBT nesta quinta-feira (18) e fez não deixou o momento passar em branco em seu Instagram.
“Depois de um mês de repouso, estou de volta ao trabalho com saúde”, escreveu ele, ao lado de Alexandre Porpetone. “Hoje gravação mais feliz com a volta do nosso diretor e amigo”,  comemorou o humorista.

Para quem não sabe, em março, Marcelo foi vítima de infarto, o que ocasionou  oito paradas cardíacas. Em razão disso, ele precisou realizar uma angioplastia.
 Carlos Alberto, de 83 anos, deu mais detalhes sobre o que aconteceu com Marcelo, de 54 anos, ao programa A Tarde é Sua na época. “Em meia hora ele teve oito paradas cardíacas. Não tem como explicar, foi deus. Foi entubado em uma ambulância e foi pro hospital fazer os procedimentos”, contou o pai de Marcelo, que voltou às pressas de uma viagem no Chile.
“Na hora do jantar recebo a notícia que Marcelo estava infartado. Foi muito difícil. Mas, mais uma vez, Deus entrou na minha vida. E consegui passagem marcada em um avião que estava fazendo escala em Santiago e ia pra São Paulo. E com meu filho vivo, o que mais importava. Ele fez cateterismo e colocou stent”, completou ele.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.