0
Ex-participante do program Raul Gil comete suicídio e público se assusta (Foto: Reprodução/ SBT)
Neste domingo (21), uma triste notícia pegou os fãs do Programa Raul Gil de surpresa. Uma das crianças do “Vovô” Raul nos deixou após cometer suicídio aos 17 anos. Yasmim Gabrielle era figurinha constante no programa do SBT. A informação partiu de uma amigo da jovem, o qual explicou que a menina estava com depressão.
“Porque a DEPRESSÃO é falta de atenção” … “DEPRESSÃO é Frescura” … “DEPRESSÃO é falta de Deus”…
Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Que todos viam no Programa do Raul Gil, o famoso “Vovô Raul”? Poise, infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz… 
Bom amiga #YasmimGabrielle, eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu com você , não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso é triste saber que você se foi dessa forma. Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz Princesa“, dizia a postagem no Instagram.
Yasmim Gabrielle era uma das crianças do vovô Raul (Foto: Reprodução/ Facebook)
 Logo a informação se espalhou nas redes sociais e muitos internautas levantaram a necessidade de se discutir sobre a depressão. Eles ressaltaram que muitos jovens não estão tendo a devida atenção e acabam tirando a própria vida. Na web a família está recebendo muitas mensagens de carinho.
 Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, se manifestou por meio de sua conta no Instagram e lamentou com pesar o ocorrido. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste “.
Yasmim Gabrielle (Foto: Reprodução/ Facebook)  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.