0
No programa Eliana deste domingo, 07 de abril, às 15h, tem a emocionante história de vida da cantora gospel Fernanda Brum. Ela superou várias dificuldades e é uma verdadeira guerreira, de muita Fé. Fernanda vai revelar detalhes de sua infância humilde, do forte vínculo com a avó, a dor que sentiu com a separação dos pais (quando ela diz que ‘pensava na morte’) e a volta por cima depois de sua conversão. Fernanda Brum ainda fala da perda de 4 bebês, até conseguir formar sua família dos sonhos ao lado do marido Emerson e dos filhos Isaac e Laura. Eles irão fazer uma surpresa linda para Fernanda, ao lado da amiga e cantora gospel Ludmila Ferber.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E tem mais uma história exemplar e emocionante do pequeno Damião, que viu a mãe passar por uma grande humilhação por não saber assinar o próprio nome. Indignado com a situação, o menino decidiu arregaçar as mangas e ensinar, ele mesmo, sua mãe a ler e escrever. Sandra conseguiu aprender as primeiras letras e se orgulha muito de tudo o que sabe hoje. No programa, Damião terá um desafio e irá realizar alguns de seus sonhos, como ver a mãe mais bonita e bem cuidada, do jeito que ela merece. 

ELIANA
Neste domingo, às 15h 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.