0
Programa da Maisa deste sábado, dia 6 de abril, está imperdível! Isso por que os convidados da vez, Léo Dias Carlinhos Maia, fizeram a alegria da plateia com momentos únicos (tanto engraçados quanto emocionantes). Leo, por exemplo, fala sobre sua infância e o fato de sofrer bullying na adolescência. “Eu sempre fui muito feio e era alvo de piadas. Mas eu não ignorava isso... Sofria mesmo com o bullying”, conta o jornalista. Além disso, ele ainda revela curiosidades que marcaram sua juventude, como quando seu pai foi ameaçado de morte e a maneira com a qual ele teve que lidar com a situação. O jornalista ainda responde perguntas sobre o seu livro, Furacão Anitta, e revela se conta realmente tudo o que sabe sobre a vida dos famosos.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Carlinhos Maia, por sua vez, conta que já teve muita vergonha da vila onde cresceu, mas que hoje a situação é totalmente diferente. “A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente", ressaltou. Além disso, o digital influencer explica como é a vida por lá e que algumas pessoas pensam que tudo aquilo é montado. "A vila é uma vida na comunidade, onde todo mundo é comum (...). Ela é, na verdade, um celeiro de talentos, com pessoas comuns", reforçou. Ele ainda dá um show falando sobre autoestima, revela que sempre gostou da própria imagem e que encoraja seus seguidores a fazerem o mesmo. "Sempre me achei lindo. Me olhava no espelho e me achava gostoso!", ressaltou. 

Já deu para sentir o gostinho e perceber que o programa está demais, não é mesmo? Então, fique com mais algumas frases do Programa da Maisa desta semana! 

“A verdade sempre vem à tona”, Leo Dias, sobre seu trabalho. 
“Por mais que a notícia seja bombástica, não vai mudar a minha vida”, Leo Dias. 
“Com tanta gente plastificada, querendo mostrar perfeição, você vem e mostra para o país inteiro a beleza que existe na simplicidade. Aquela vida simples é linda!”, Leo Dias, sobre a vila onde Carlinhos Maia cresceu. 
“Ele fala o que quer falar. Você goste ou não, é o trabalho dele!”, Carlinhos Maia, sobre Leo Dias. 
"Minha mãe ama ver mais os vídeos dele do que os meus!", Maisa, sobre Carlinhos Maia.

PROGRAMA DA MAISA
Neste sábado, às 14h15 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.