0
Leo Dias e Lívia Andrade (Foto: Reprodução/nstagram)
Leo Dias e Lívia Andrade (Foto: Reprodução/nstagram)
O apresentador Leo Dias, do SBT, está passando uma temporada na mansão de sua colega de trabalho, Lívia Andrade, mas nem nem sempre as coisas por lá saem como esperado.
Lívia mostrou que Leo continua reclamando de barulhos estranhos na casa e se divertiu.“Vamos ver qual é a de hoje”, começou ela, que se divertiu com o áudio de Leo Dias. “Lívia, que barulho é esse? Tá ouvindo?”.
A musa compartilhou os barulhos e brincou: “Eu pedi pra ele gravar o som. Caramba mano, parece o Wolverine arranhando a porta! Acho que parou. Tô com muita preguiça de levantar daqui. Eu tô com mais preguiça do que com medo. E outra, vai que a gente levanta e o lobisomem tá esperando a gente ali, raivoso”.
Essa não é a primeira vez que isso acontece. O jornalista não conseguia dormir, porque segundo ele um bicho entrou em seu quarto e começou a voar. Quem contou foi sua própria amiga, Lívia Andrade que contou a história através de seus stories: “Gente, o Leo Dias está me acordando porque tem um bicho voando no quarto dele”, disse a pupila de Silvio Santos.
 Em Seguida, Livia compartilhou um áudio que Leo Dias a enviou relatando os momentos de “terror”: “Ai cara, tem bicho voando aqui dentro. Ai, eu não tô conseguindo dormir. Ta fazendo barulho voando. Eu não sei se é mosca, se é mosquito, se é um marimbondo. Ai que saco”. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.