0
a apresentadora do Maisa (Foto: Reprodução)
A apresentadora do SBTMaisa ficou revolta com um diagnóstico apontado por alguns seguidores dizendo que ela estava com Depressão.
Através da sua conta no Twitter a “dona” do “Programa da Maisa” disparou para seus seguidores: “Caramba, não posso fazer um tweet sobre tristeza que a galera me diagnostica com depressão. Isso é muito sério, gente. Depressão vai muito além de um tweet”.
Mostrando que é informada sobre a doença, a pupila do SBT ainda falou mais: “Se algum familiar seu ou amigo já teve, você vai saber”.
Apesar de jovem, com apenas 16 anos, Maisa é uma das influenciadoras digitais mais engajadas. Ela já falou de temas pesados como pedofilia, bullying mas também fala sobre livros, filmes dicas de idiomas e viagens. Simpática e carismática, ela se destaca como um dos talentos mais valiosos dentro do SBT, o sucesso é tanto que o programa que, por enquanto, é semanal tem grandes chances de entrar na grade diária da emissora.
 
Maisa dispara poucas e boas em seu Twitter (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.