0
O SBT exibe no próximo domingo, 28 de abril, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Nesta faixa, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações.


Para esta semana, exibição do “Caso Bragança Paulista”. Eliana Faria da Silva e Luciana Michele Dorta trabalhavam em um comércio na cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. No mês de dezembro de 2006, os criminosos Joabe Severino Ribeiro e Luis Fernando Pereira decidiram assaltar o comércio em que as duas trabalhavam. No dia do assalto, os criminosos sequestraram Luciana, Eliana, seu marido Leandro Donizete de Oliveira e o filho do casal Vinícius Faria de Oliveira, na época com 5 anos. Após o assalto, os bandidos atearam fogo no veículo com as 4 vítimas tentando exterminar qualquer tipo de prova. O título faz parte da série de documentários “Investigação Criminal”, que revive as investigações dos crimes que chocaram o Brasil.

O CRIME NÃO COMPENSA
Neste domingo, à meia-noite

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.