0
Silvio Santos e o neto Senor Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)
No último dia 14, Patricia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho, Senor. O nome é em homenagem ao pai, Silvio Santos. Neste domingo (21), a apresentadora compartilhou a cerimônia de circuncisão do pequeno e acabou gerando revolta em alguns seguidores. Para quem não estar familiarizado com o termo, cerimônia de circuncisão é uma tradição da religião judaica e consiste, basicamente, na remoção do prepúcio do órgão masculino. E é comum realizar em recém nascidos.

Por meio do seu Instagram, Patricia Abravanel falou a respeito da celebração: “Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Desejo a todos um Pessach de liberdade na alma e uma Páscoa cheia de vida e vitórias!! Cristo veio para que tenhamos vida e vida em abundância!!“.
Família Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)
 Alguns internautas começaram uma verdadeira confusão nos comentários e muitos não concordaram com a iniciativa da família. “Gente… isso não dói não? É necessário? É pq eu não entendo muito (quase nada) do judaísmo. Perdoe a ‘ignorância’“, questionou uma seguidora. Uma logo a respondeu: “óbvio q dói. Cirurgia sem anestesia. Completamente desnecessário. Tadinho do bebê“. “Com certeza deve doer, e acho desnecessário fazer isso, ainda mais com um bebê. Mas cada um com suas crenças“, afirmou uma outra.
Família Abravanel em celebração judaica (Foto: Reprodução/ Instagram)

  Não é novidade para ninguém que Silvio Santos é extremamente religioso e como judeu ele costuma seguir dos os princípios que lhe é imposto. Apesar do questionamento nas redes sociais, a família não se mostrou e apenas quis mostrar um pouco da sua tradição religiosa.

   

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.