0
Ratinho defendeu o governo de Jair Bolsonaro ao vivo no SBT e descumpriu ordem de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho estava inspirado na edição da última terça-feira, 16, no comando do seu programa no SBT. Ao vivo, o contratado da emissora começou a falar de política e descumpriu uma ordem do patrão Silvio Santos, que é a de não falar sobre religião ou política em programas da emissora.
Essa ordem, porém, parece ter caído quando o político citado for o presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Ratinho defendeu o político após ouvir críticas sobre os primeiros 100 dias de governo. O ‘Isso a Globo Não Mostra’, quadro de sátiras do Fantástico, ironizou os primeiros dias de trabalho do governo Bolsonaro.
O apresentador é a favor do atual presidente do Brasil. (Foto: Reprodução/Montagem)
Não dá pra cobrar, é pouco tempo e não dá pra fazer quase nada“, defendeu o apresentador do SBT. “Pelo menos não estão roubando“, acrescentou Ratinho, alfinetando a corrupção que só dispara no Brasil e principalmente na política, onde o povo deveria ser ajudado e não lesado.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.