0
Eliana se pronuncia sobre saída do SBT (Foto: Reprodução)
Recentemente foi anunciada a saída da Eliana dos domingos no SBT, pois, de acordo com os rumores a loira iria sair do Brasil. Muitos fãs ficaram em choque com a notícia, no entanto, somente agora a apresentadora resolveu se pronunciar sobre a confusão. Procurada pelo o TV Foco, a assessoria de imprensa esclareceu todos os boatos sobre o desligamento da veterana da emissora de Silvio Santos.
Os representes de Eliana afirmaram que a mulher não irá sair: “A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz”. A assessoria ainda afirmou que ela está muito satisfeita no SBT: “Está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder). Além disso, as segundas-feiras estão bem preenchidas no horário nobre com o Programa do Ratinho, vice-líder absoluto”.
   As informações de uma possível saída começaram após Eliana comentar com amigos que gostaria de fazer um programa no dos que eram o da Hebe Camargo. As notícias são do jornal O Dia, o qual ainda esclareceu que foi uma fonte que notificou: “Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados”. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.